Sobre


O All We Like é o espaço que criei para compartilhar informações sobre temas e assuntos que gosto e com isso torná-lo um ponto de encontro de pessoas que curtam esses mesmos temas.

Focado em arte, cultura e entretenimento, confesso que não tenho o compromisso em dar notícias em primeira mão e nem sou compromissado em informar tudo o que acontece em todos os temas do blog, o meu único compromisso é com a verdade e, consequentemente, com aquilo que eu gosto. E sabe por quê? Porque o melhor pensamento que alguém pode colocar em mente para seguir em frente é: "ame aquilo que faz"! Se não está legal, se não estou gostando, se for pra fazer forçado, eu não faço, não, porque não fica verdadeiro. Cada vez mais tenho certeza de que esse é o segredo do sucesso.

Portanto, assim como eu, não tão preocupado com o timer aqui, porém muito compromissado com a verdade ali, creio que há muita gente por aí que curta os mesmos temas e assuntos que esse blogueiro que vos escreve e irá se identificar com o All We Like.

Se você é uma dessas, junte-se a essa rede e faça desse blog um ponto de encontro com esses posts que todos nós gostamos!

Audiência não é causa, é consequência.

Beijos e abraços,

Márcio.

Nenhum comentário:

Postar um comentário