13/07/2012

Cinquentenário a todo gás


Os Rolling Stones comemoraram 50 anos de carreira ontem, e a partir de hoje até o dia 27 de agosto é dia de relembrar essa história através de fotos, na exposição fotográfica The Rolling Stones: 50 que está rolando na Sommerset House em Londres.

Pra quem estiver de passagem pela capital inglesa, vale conferir as fotos que estão em exposição, sendo que mais de 70 delas são raras ou até mesmo nunca antes divulgadas. Dentre elas: fotos de bastidores, shows, estúdios e momentos de descontração de Mick e companhia.



Aliás, vocês viram o novo logo dos Stones? A ultra famosa (e deliciosa) bocona ganhou uma edição comemorativa dos 50 anos da banda:



Mas não para por aí: os jurássicos estão lançando hoje, também, um livro de fotos, com 352 páginas, em comemoração ao cinquentenário da trupe. Eles apresentam o livro dizendo: "Esta é a nossa história de cinqüenta fantásticos anos.". Já parou pra imaginar quanta foto deve ter desses anos todos de estrada?



Ah! E após descartarem qualquer possibilidade de turnê este ano, Mick Jagger deixou escapar: “A gente está querendo fazer alguns shows esse ano” e ainda disse que essas apresentações podem rolar mais para o final do mesmo.

UFA! Aguenta coração, hein?!


Veja mais fotos pra gente se empolgar ainda mais:





Nenhum comentário:

Postar um comentário