10/07/2012

Foto de capa


A atriz, diretora e produtora norte americana (que dispensaria comentários!) Jennifer Aniston está na capa da edição de julho/agosto da revista GQ espanhola!

Aos 43 anos, recém chegada de férias com o namorado, o também ator Justin Theroux, a atriz (e linda) disse em entrevista à revista que não pretende ter filhos tão cedo.

Ainda sobre filhos, felicidade e vida a dois, ela disse: “Como se para você ser feliz, você tivesse que ter casa, marido, filhos... Crianças são desorganizadas. Vida perfeita? Eu acho que é uma espécie de clichê, não é?”.

Agora, quando o assunto é a idade, Jennifer comenta: “Eu vou te dizer. Acho que os quarenta são ótimos”.

Haha! E alguém duvida que a idade só tem lhe feito bem?!


Foto: Reprodução


Gostou? Siga o All We Like no Twitter e no Pinterest!

Um comentário:

  1. Quero ficar assim qdo eu tiver quarenta tb..puxa, hahahahha!!
    Muito legal a reportagem!

    ResponderExcluir