13/08/2012

Encerramento apimentado


A cerimônica de encerramento das Olimpíadas 2012 foi basicamente um festival de música com tudo que a Grã-Bretanha tem ou já teve de melhor (com algumas exceções), e que de alguma forma fizeram história na música mundial.

Tiveram imagens praticamente inéditas e remasterizadas de John Lennon cantando Imagine, teve Freddie Mercury puxando novamente o mesmo coro que ele puxou em 1986 no show histórico do Queen no estádio de Wembley. Teve Madness, Fatboy Slim, Pet Shop Boys, Take That, Monty Python, homenagem a The Who e David Bowie, e até a boy band da nova geração One Direction. Sem contar a aparição de, dentre outras tops, Kate Moss e Naomi Campbell desfilando pela O2 Arena.


Mas um dos momentos mais esperados da noite, foi o tão comentado comeback das Spice Girls! E posso falar? Elas detonaram! Mostraram que o Girl Power anda em dia e mandaram ver em coreografias, roupas justas, curtas, poses sensuais... Só não se sabe se mandaram ver mesmo no gogó - mas isso é o de menos, não é mesmo?!

Pra quem não conferiu (ou quer conferir de novo), o vídeo da apresentação completa está logo aí embaixo, com direito a algumas fotos de Posh, Ginger, Baby, Sporty e Scary, The Spice Girls:



Spice Up Your Life!






Teve até um after com o Liam Gallagher e Dominic Howard, baterista do Muse:


Só faltou mesmo os Stones!

E os Beatles em holograma!


Fotos e Vídeo: Reprodução

Nenhum comentário:

Postar um comentário