23/01/2013

Uma tarde de Petiscos - parte 3

Nessa terceira - e última :( - parte da entrevista Julia Petit e Liliane Ferrari falam da maravilha que é trabalhar online e das interações que a internet possbilita. Além de Julia falar o que pensa sobre tatuagens (se liga porque tem até dica de Ozzy Osbourne!). Ah! E achei ótima a história da receita do pediatra da Lili. :D



Coisa maravilhosa de Jesus essas duas!

Um obrigado especial pra Lili, Liliane Ferrari, que me fez o convite para ir visitá-las, pra Adriane Hagedorn - que não conheci, pois ela mora na Itália - que ajuda a me aturar quando encho a caixa de e-mails do Petiscos com sugestões e pra Julia que já estava de saída mas ainda assim me concedeu a entrevista e na maior simpatia e bom humor, como é possível perceber nos vídeos (aliás, pra quem quiser, aqui está a parte 1 e a parte 2 dessa entrevista)! :)

E as meninas da redação, então, que a hora que voltei da entrevista, já tinha ido quase todas embora? Fernanda Pires, Paula Roschel, Ariane Polvani (a Mari Lemos estava de férias, poxa), adorei a tarde e as risadas aí com vocês! E também a Isabella Bresciani, que foi uma das primeiras que conheci, logo que adentrei ao recinto.

Fui muito bem recebido e tratado por todas! Beijo grande pra vocês! OBRIGADO!



E essa turnê de Julia e Lili 2013, hein? Numpósperdê!

Escreve aí!


Foto: Isabella Bresciani.

2 comentários:

  1. Nossa, Márcio, parabéns pelo seu trabalho. Muito bacana essa entrevista com a Júlia Petit! Pois é, vc quis, foi atrás e olha só ;) Legal mesmo, sou fã da Petit, tudo de bom e sucesso! bj.

    ResponderExcluir
  2. Obrigado, Marta!
    Que bom que gostou!
    Pois é, lei da atração, acho, rs.
    Tudo de bom e sucesso pra você também! :)

    ResponderExcluir