20/02/2013

Das galáxias para Bauru

A partir do próximo sábado, 23, ocorrerá em Bauru a primeira exposição individual do artista Matheus Marques Pinheiro, o Fino. "A exposição tem como principal temática os deuses astronautas, vindo de outras galáxias para sobrepor diversos tipos de materiais cores e formas.".



Fino é bauruense, formado em Artes Visuais pela Universidade Estadual de Londrina (UEL) e atualmente cursa Design na Universidade do Sagrado Coração (USC), em Bauru. Hoje, é responsável pelo Instituto Graffiti Shop, considerado ponto de encontro de artistas independentes do Centro-Oeste Paulista e onde é possível ter acesso a materiais para produção artística e obras de artistas independentes de toda a América Latina.
Veja na galeria abaixo alguns dos trabalhos do artista, que utiliza spray, canetões e placas de MDF para espalhar arte por muros, paredes de casas, corpos humanos (body art) e diversos locais com atendimento ao público.







A mostra, que tem o nome de Seus Olhos, ficará aberta à visitação diariamente a partir das 16h, vai até o dia 23 de março e a entrada é gratuita.

Primeira Exposição Individual - FINO - "Seus Olhos"
De 23 de fevereiro a 23 de março, sempre a partir das 16h.
Local: Instituto Graffiti Shop - Rua Maria José, 5-37, Centro, Bauru, SP
Entrada gratuita
Contato: falecomofino@gmail.com

Refinado!


Fotos: Divulgação.

Nenhum comentário:

Postar um comentário