24/04/2013

Livro reúne registros do esporte em Bauru

O jornalista Fernando BH lançou recentemente um livro sobre a trajetória de 2012 do Bauru Basket e Noroeste, times da cidade.

Em Bauru (SP) desde 1999, quando veio fazer o curso de Jornalismo na Unesp, BH mantém o blog Canhota 10 onde fala sobre acontecimentos esportivos, acompanhando de perto esses dois times, além de exercer a função de editor-chefe na Editora Alto Astral.

A inesquecível conquista da Copa Paulista pelo Noroeste, o heroico triunfo do Bauru Basket sediando chave da Liga das Américas, a reviravolta política do Norusca e a ida de Larry Taylor para a Olimpíada de Londres são algumas das notícias de 2012 que estão, agora, em forma de registro e retrospectiva, reunidas no livro Paixões de Bauru, primeiro volume do Anuário Canhota 10.



De forma cronológica, o leitor poderá acompanhar a caminhada dos times, com dados de todos os jogos do ano, informações e bastidores. Quem já sabe os finais, vai reviver e guardar na memória. E quem perdeu alguma parte, a leitura será garantia de emoções, comenta o autor.

E ainda explica um pouco sobre essa identificação com a cidade: Sou apaixonado pela cidade e tenho imensa gratidão por ter me acolhido. O livro é uma retribuição e a concretização da minha identificação com Bauru.



Anuário Canhota 10 – Paixões de Bauru
(A trajetória de Bauru Basket e Noroeste em 2012)
Editado pelo Estúdio Teca

Onde encontro?
- Jalovi (lojas Altos e Centro)
- Empório Cultural (lojas Bauru Shopping, Getúlio e Villaggio Mall)
- Music Sound (no piso superior do Bauru Shopping)
- Venda online: www.livro.canhota10.com

Preço: R$ 25,00 (nas vendas online, inclui frete)

Apoio cultural: Paschoalotto Serviços Financeiros, Grupo Tiliform, Alameda Quality Center, Mibra Autopeças, Music Sound e Rolafuso.


Parabéns aos envolvidos pela iniciativa!


Fotos: Reprodução Revista AZ!/Divulgação.

Nenhum comentário:

Postar um comentário