15/05/2013

Foto de capa

As publicações da revista GQ norte-americana vêm, dessa vez, com duas feras do cinema.

O Homem de Ferro Robert Downey Jr. estrela a capa e o editorial da edição de maio, enquanto James Franco é capa e recheio da "Comedy Issue" de junho, edição da revista voltada para a comédia.



O já conhecido por suas multifunções, James Franco, que recém inaugurou uma exposição em Berlim, lançará o longa-metragem em que estreou como diretor semana que vem, em Cannes, e ainda está no elenco da comédia promissora "This is the end", que estreará dia 12/06 nos EUA - ufa! -, em entrevista para a revista, tirou sarro no filme "Sua alteza?", estrelado por ele e Natalie Portman, em 2011: "'Sua Alteza?' é uma porcaria! Não dá pra fazer trabalhos como esse.", porém disse não saber o que deu de errado com o longa.



Já Robert Downey Jr., interpretou o personagem da Marvel para o editorial e, quando perguntado sobre suas habilidades para atuação, soltou essa: "Eu sou provavelmente um dos melhores [risos]. Mas... não é grande coisa. Não estou na melhor faixa etária, nem na melhor das gerações.". Humor, autoestima e realidade nas doses certas, né?

Confira as fotos na galeria:













Fotos: Terry Richardson / Peggy Sirota / Divulgação.

Nenhum comentário:

Postar um comentário