26/06/2013

Exposição fotográfica em Bauru

"Fragilidade, força, silêncio, um universo de vozes... Decifrar uma artista tão livre como Nádia Maria é perder-se em imagens que te agarram pela brutalidade e prendem pela beleza". Palavras lindas para descrever imagens igualmente lindas!

Tudo começou na infância, quando a artista teve uma câmera de brinquedo. Hoje, a obra da artista repercute pela web no Brasil e no mundo.

Com diversas técnicas fotográficas e uma grande sensibilidade que extrapola o senso comum e provoca o expectador com nuances do cotidiano e do imaginário, a obra de Nádia estará em exposição a partir de amanhã, 27, na Galeria Instituto, em Bauru, SP, com a série Tempus Fugit, uma crônica visual que nos convida a repensar a própria experiência de se viver.



A abertura rola a partir das 22h com a eventual receptividade da casa: clima de festa entre amigos - e quem quiser pode chegar - com venda de bebidas e som rolando. No comando da discotecagem, dessa vez estarão os amigos - e dois dos organizadores dessas iniciativas na cidade - Fino e David Calleja.

Quer se impressionar, assim como eu, com tamanha beleza do trabalho da artista? Confira na galeria abaixo:











Mas, pessoalmente deve ser mais foda ainda, não? Vamo que vamo?!


Exposição Fotográfica Tempus Fugit por Nádia Maria
Quando? De 27 de junho a 14 de julho
Onde? Galeria Instituto no Instituto Graffiti Shop
Rua Maria José, 5-37, Altinópolis, Bauru, SP
Dúvidas? (14) 9771 7457 ou pelo e-mail galeriainstituto@gmail.com

Parabéns aos envolvidos!


Fotos: Divulgação/Nádia Maria.

Nenhum comentário:

Postar um comentário