19/07/2013

Blogando 2013 na TV



Na última segunda-feira, eu, Marcelo Bueno e Simone Bazotti estivemos nos estúdios do programa A Noite é Sua, da TVC, para bater um papo sobre o mundo digital e falar do Blogando 2013, evento sobre comunicação e mídias sociais de Bauru que estamos organizando.

Estavam presentes também a blogueira bauruense Mirella Cabaz, a especialista em mídias sociais Ana Martha Chiaramonte e Gaby Moretto, artista de Lençóis Paulista, fazendo o sonzinho do dia.



Simone e Marcelo mandaram muito bem representando a equipe toda do Blogando. Aliás, todos os convidados mandaram muito bem. Foi um programa muito gostoso de acompanhar a gravação e que vai pro ar no início da próxima semana.

Quem quiser conferir - e tá valendo a pena, foi só elogios pela produção! - anote aí: é na madrugada de segunda (22) para terça-feira, às 00:30h, na TVC, canal 13 da NET, em Bauru.

Obrigado especial à amiga Carlla Luongo que nos fez o convite e a toda equipe do A Noite é Sua que nos recebeu muito bem!

E não se esqueçam:
Blogando 2013
Dia 31 de agosto na USC, em Bauru, SP.

Oi? Não sabe do que se trata? Comassim? Então corre pro nosso blog e curte a nossa fanpage que tem tudo lá!
Além da programação (tá cheio de convidados da hora), atualizamos diariamente com novidades ~das web~!
E as inscrições começam na próxima semana no blogando2013.com.br.

Parabéns e sucesso a todos!

Nos vemos no #Blogando2013!


Fotos: Acervo/Divulgação.

2 comentários:

  1. ah nem sou mais de bauru mais enfim adoro a mone e acompanho você tb ... queria assistir depois .. será tem um link que eu poderia assistir depois ?
    Adooooooro vocês !!
    beijos ;]
    http://docegaroota.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi, Karol!
      Tem, sim! Depois que o programa for ao ar, eles disponibilizam na íntegra no YouTube, aí eu faço um post aqui com o vídeo pra vocês! :D
      Obrigado pelo carinho e parabéns pelo seu blog!
      Beijos! :)

      Excluir