14/08/2013

Foto de capa



Poucos dias após a divulgação de uma foto onde Lady Gaga aparece nua e que virou hit na internet (com os little monsters imitando a pose da moça), está aí acima, agora, uma das capas da última edição da V Magazine onde a cantora aparece bem diferente da foto previamente divulgada (quase nem reconheci). A edição terá, no total, 4 versões de capa diferentes, todas com Gaga (até agora, apenas 3 divulgadas).

Fotografada pela dupla Inez Van Lamsweerde e Vinoodh Matadin e de cabelos escuros em uma delas, Gaga aparece com um visual inspirado em Michael Jackson para falar sobre... adivinha? O fenômeno da música pop e sobre ser um ícone da Pop Art (?).



Nada mais propício para a divulgação de seu novo álbum, que tem o nome de ARTPOP e está previsto para ser lançado no dia 11/11. Isso, porém, se não der a louca em Gaga e resolver liberar tudo antes, como fez com o novo single.

Applause, era para ter sido lançado apenas na próxima segunda, 19, mas, apesar de Gaga ter até agitado uma contagem regressiva pela internet, resolveu liberar logo a faixa - uma semana antes - com medo de continuar vazando trechos não oficiais da música por aí. Em se tratando da mãe monstra, tudo é possível!

Quer conferir o lyric video do novo som da Lady Gaga? Só clicar:



Bringing pop back!


Fotos: Facebook V Magazine.

Nenhum comentário:

Postar um comentário