19/09/2013

Mrs. Carter em SP



No último domingo, 15, após o show do Rock in Rio na sexta-feira, Beyoncé se apresentou no Estádio do Morumbi, em São Paulo, com a Mrs. Carter Show World Tour.

Com mais de 1 hora de atraso, Beyoncé fez o público de aproximadamente 50 mil pessoas esquecer o tempo de espera ao entrar no palco com a presença, brilho, coreografia e potência vocal que, atualmente, só ela tem (e tudo junto e ao mesmo tempo).

Beyoncé me ganhou de vez. Juro! Nem era um super fã, mas estou respeitando ainda mais o trabalho dela após o show que vi ao vivo no domingo e o - coreografada e milimetricamente igual - show do Rock in Rio que acompanhei pela TV.



Apesar do atraso, quando está no palco Beyoncé passa uma imagem extremamente profissional e disciplinada, além de uma verdadeira artista em todos os sentidos. Até na hora do susto, quando um fã conseguiu (como, né? Alô, seguranças!) pular no pescoço dela, fazendo com que ela caísse e ficasse visivelmente assustada, a cantora soube manter a calma, continuou animando a plateia, não perdeu o foco da música e do espetáculo, e ainda defendeu o fã quando seguranças tentaram tirá-lo do local dizendo "hey, hey, está tudo bem".

Após terminar a música, foi até o mesmo ponto do ocorrido e sem medo ou ao menos não querendo demonstrá-lo, agachou-se novamente perguntando qual era o nome dele, deu-o a mão e disse "prazer em conhecê-lo" e "amo você também" (#divando #apenas).

Veja o momento no vídeo abaixo e reparem na carinha de susto dela:





Confira algumas fotos do show na galeria:






















Definitely irreplaceable!


Fotos: Márcio Talon.

Nenhum comentário:

Postar um comentário